Um trabalhador sofreu queimaduras de 2º grau ao causar uma pequena explosão com um isqueiro em uma oficina de motocicletas na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28). 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um princípio de incêndio envolvendo o manuseio de um líquido inflamável que estava dentro do estabelecimento. 

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima foi verificar o nível de óleo de um tambor e teria usado um isqueiro para iluminar, momento em que o óleo inflamou e houve uma pequena explosão. 

“O que pode ter ocorrido é que ao verificar o nível de óleo do tambor, ele acabou utilizando um isqueiro para iluminar e inflamou o óleo. No caso, o mais indicado seria uma lanterna, algo que não seja inflamável. Houve uma pequena explosão, já controlada”, explicou o tenente Christopher Vinícius, do Corpo de

A vítima foi socorrida com queimaduras na região do pescoço e na parte dorsal, sendo encaminhada pela Ursa (Unidade de e Serviço Avançado) em estado estável para a Santa Casa.