Um mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante neste sábado (27) após retornar às margens da MS-295, em Iguatemi, distante a 466 quilômetros de Campo Grande, para confirmar a morte de outra mulher, que ela teria matado horas antes. A vítima foi assassinada a facadas e a suspeita confessou o crime.

Informações da Polícia Civil são de que os investigadores da Delegacia de Iguatemi foram avisados sobre o homicídio. Equipe foi ao local e constatou a vítima morta a facadas e dois sapatos femininos na cena do crime.

Durante as investigações, ainda no local, identificaram que a suspeita apresentava lesões nos lábios e manchas de sangue na roupa.

Em entrevista preliminar, ela confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima em um bar e, no caminho para casa, começaram a discutir sobre questões financeiras. Depois, entraram em luta corporal e a autora pegou a faca que estava com a vítima e matou a colega com vários golpes no pescoço.

A suspeita voltou para casa, dormiu e foi até o local para confirmar se a vítima estava morta. Ela foi presa em flagrante por homicídio. As roupas dela foram apreendidas para análise de comparação de sangue com amostras da vítima.