‘Surgiu do nada’: Homem morre atropelado na MS-156 e mulher é socorrida para hospital 

Mulher tinha marcas de esganadura no pescoço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde aconteceu o acidente (ItaporãOJornal)

Jailson Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (5), na MS-156, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelado por um motorista de um veículo Fiat Fiorino.

O atropelamento ocorreu por volta das 21 horas, quando o motorista seguia pela rodovia sentido Dourados-Itaporã e a vítima, de origem indígena, surgiu na frente do veículo e foi atropelada. Jailson morreu no local antes da chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e as equipes realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.

Foi constatado que a vítima do atropelamento estava acompanhada de uma mulher, que não foi atingida pelo acidente, mas acabou encaminhada pela equipe dos bombeiros até o Hospital Municipal.

A equipe da polícia foi até o hospital para fazer contato com a mulher, porém ela apresentava sinais de embriaguez, não sendo possível esclarecer a dinâmica do evento. Ainda segundo informações, ela possuía lesões de esganadura no pescoço.

Conteúdos relacionados