Sobrinhas e cunhada são agredidas por homem que acaba preso em Chapadão do Sul

Suspeito ainda teria cuspido em uma das crianças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 40 anos acabou preso após intimidar e agredir verbalmente a cunhada e as sobrinhas na tarde dessa terça-feira (27), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Agentes da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) comandaram a ocorrência.

Conforme registro policial, a vítima estava em sua residência com suas filhas – uma menina de 5 e outra de 8 anos – momento em que uma das filhas foi até o interior da residência dizendo que o tio estava a procura de seu pai. Quando de repente, o suspeito começou a agredir verbalmente as crianças, com várias palavras ofensivas e ainda cuspiu na menina.

Quando a vítima soube do fato, ela foi até a residência do criminoso para tirar satisfação, pois suas filhas estavam chorando desesperadas. Momento em que o suspeito começou ofendê-la, pegou uma vassoura e partiu na direção dela em tom intimidador e dizendo que “mostraria quem ele era”.

A equipe policial então se deslocou até o endereço do criminoso e o conduziu até a delegacia de polícia do município.

O caso está registrado como Injúria, Perturbação do Sossego Alheio e Violência doméstica; e segue em investigação pela Polícia Civil.