‘Sem acreditar que nos deixou’, lamenta família de Jussara, assassinada em Campo Grande

O velório está previsto para acontecer a partir das 16h deste sábado (28) e o sepultamento às 8h de domingo (29) no Cemitério Jardim das Palmeiras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes sociais)

Amigos e familiares de Jussara Gimenez Pereira dos Santos, de 60 anos, utilizaram as redes sociais para se despedir da idosa, assassinada com tiro no abdome, em Campo Grande.

O velório está previsto para acontecer a partir das 16h deste sábado (28) e o sepultamento às 8h de domingo (29) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

“Ah minha irmã, sem acreditar que nos deixou. Te amo para sempre”, escreveu Valéria Pereira, acompanhada de uma foto com Jussara.

“Minha irmã, amor eterno. Te amo”, escreveu Cristiane Brandão.

Morte

Jussara foi ferida com tiro no abdome durante discussão com o marido. 

o casal estava em um veículo e seguia em direção ao Detran, quando passaram a discutir. Segundo o relato do marido, a esposa teria pegado na bolsa uma arma e atirado contra ela mesma.

Em seguida, o homem levou a esposa para o hospital, fugindo em seguida, alegando a um familiar que estaria muito abalado. A polícia desconfiou da história.

Próximo de onde ocorreu o fato, os policiais encontraram um travesseiro com manchas de sangue, que poderia ter sido usado para abafar o som da arma. A arma, um revólver calibre 38, também foi localizado e apreendido. Ambos foram levados para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Diligências estão sendo feitas para localizar o suspeito e conseguir câmeras de segurança.

Conteúdos relacionados