“Seis meses de angústia, seis meses de desespero, seis meses que nós não vivemos, seis meses que sobrevivemos”, diz Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos, mãe da técnica de Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, que desapareceu no dia 13 de agosto do ano passado em . No último dia 13, completaram seis meses que a jovem não foi mais vista.

Nilma conta que, mesmo com as investigações, ela não possui nenhuma informação de onde está a filha e o que pode ter acontecido. “Eu já fiz o que tinha que ser feito, agora está nas mãos de Deus”, desabafa

Em outubro do ano passado, a reportagem entrou em contato com dona Nilma, que havia acabado de perder o pai, de 88 anos. “A esperança que eu tinha era que ela ia aparecer no velório do avô, ela sempre foi muito família. É muita angústia”, falou na época.

Desaparecimento

Familiares procuram pela técnica de enfermagem que desapareceu em Campo Grande no último 13 de agosto. Segundo a mãe, moradora do Bairro Serradinho, disse que a filha saiu de casa por volta das 19h30 do domingo, dia 13, e disse que iria a um culto na casa de uma amiga, no bairro Indubrasil.

Após sair de casa, a jovem teria desligado o celular. Segundo informações, ela foi vista em um bar na região central e depois em uma casa noturna na Vila Planalto, entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (14) de agosto.

Quem tiver informações de Aline pode entrar em contato pelo (67) 99912-1968 e falar com Nilma ou acione a polícia pelo 190.