O secretário de finanças de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, preso neste fim de semana por ser flagrado dirigindo bêbado, foi solto em audiência de custódia depois de pagar uma fiança de R$ 4.236. Ele ainda chegou a desacatar os policiais.

O flagrante aconteceu neste fim de semana, quando o secretário foi visto com a caminhonete S10 parado próximo à rotatória do balneário, na MS-178. Quando o abordaram, ele não soube explicar o motivo de estar parado no local.

Os policiais perceberam forte cheiro de bebida alcoólica, olhos avermelhados e atitudes agressivas, e o secretário se recusou a passar pelo teste do bafômetro, porém confessou ter bebido.

Em seguida, ele passou a ameaçar os policiais e tentou intimidar os militares. Ainda segundo informações, ele tentou ‘intimidar’ os militares se identificando como secretário municipal de Finanças de Bonito e acrescentou: “Quero que vocês se f…, seus filhos da p…”. 

“Vocês vão se f… comigo, vocês compraram guerra comigo, é porque vocês estão de farda, senão, iam ver”, disse ele apontando o dedo para os policiais. O secretário recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

O Jornal Midiamax tentou entrar em contato por telefone com o prefeito da cidade, Josmail Rodrigues, mas não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.