Wanderson Gonçalves de Souza, de 23 anos, foi assassinado após tentar furtar um bar na região do Lagoa Dourada, em Campo Grande, na noite de terça-feira (2). O autor, um idoso, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3).

Após o crime, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) passaram a fazer diligências e acompanhar a Perícia. No local, populares, que não quiseram se identificar, disseram que a suspeita era de que o autor seria um idoso, namorado da proprietária de um bar da região.

Disseram ainda que a vítima era um rapaz ‘problemático' na região, usuário de drogas e que havia furtado o bar, horas antes.

Pela manhã, os policiais visualizaram o suspeito do assassinato e, durante abordagem, ele chegou a apresentar três versões sobre o que teria ocorrido na noite anterior, por fim, assumiu o crime. Disse que à noite a vítima voltou ao estabelecimento para furtar e por isso entraram em luta. O autor na posse de uma acabou acertando a vítima. Ele entregou a faca usada no crime.

O corpo foi encontrado em uma região de mata. Conforme informações da polícia, a vítima sofreu ferimentos a facadas. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foram acionadas, mas o rapaz não resistiu e morreu no local.