Policial penal é preso pelo Gaeco com cocaína na mochila perto da UFMS em Campo Grande 

Além da cocaína, foram encontrados celulares e carregadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Gaeco – Ilustrativa (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um policial penal foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), nesta quinta-feira (4), nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o Setor de Operações e Inteligência do Gaeco recebeu uma informação de que um policial penal estaria na posse de entorpecentes, sendo que estaria nas proximidades da UFMS, em uma motocicleta, de cor preta.

Os agentes, então, fizeram vigilância e por volta das 17h30 flagraram o policial penal, que foi abordado. Com ele estava uma mochila e dentro havia dois tabletes de cocaína, além de uma caixa com celular e carregadores.

Também foi encontrado um rolo de saco de lixo da cor azul – comumente utilizado para embalar entorpecentes – e um carregador de pistola municiado com 12 munições do calibre .40.

O policial penal foi preso e encaminhado para a delegacia. Informações são de que ele estaria lotado CPAIG (Centro Penal Agroindustrial Gameleira) e que provavelmente a droga seria levada para o presídio.

O Midiamax entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária) para saber sobre o caso, e foi informado que a Corregedoria acompanha o caso.

Conteúdos relacionados