Um policial penal de 51 anos foi ferido a na boca e na perna durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (2), em Ponta Porã, a 345 quilômetros de Campo Grande, por uma de bandidos. Uma mulher de 26 anos, que estava com o agente, foi ferida na perna.

A tentativa de assalto aconteceu depois da meia-noite, na região central da cidade, quando o policial penal e a mulher estavam entrando no veículo do agente. Os bandidos anunciaram o assalto e o agente reagiu, ocorrendo a troca de tiros. A mulher foi ferida de raspão na perna.

Já o policial foi ferido na boca e na perna. Um dos bandidos foi ferido na perna, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) e levado para o hospital.

Durante as diligências, um dos autores dispensou a arma, com a numeração raspada, em uma caixa de hidrômetro de um estabelecimento comercial na Avenida Marechal Floriano Peixoto. O agente foi para o Hospital Cassems por meios próprios e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional, e a mulher foi socorrida pelo Corpo de e conduzida para o Hospital Regional.