Policiais ouvem tiros e prendem cadeirante com pistola e revólver em Deodápolis

A polícia encontrou uma pistola da marca Taurus, cal. 380, modelo PT 58 e um revólver de origem estrangeira cal. 38

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado efetuando disparos dentro de casa, em Deodápolis, cidade a 260 km de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (19).

Equipes da Polícia Militar faziam rondas pelo Jardim Amora Branca, quando escutaram um estampido, parecido com um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, ouviram outro e depois foi possível visualizar um flash, juntamente com o estampido, vindo da residência do autor.

Segundo a polícia, já havia denúncias de que o homem andava armado, inclusive para ir a consultas médicas, já que ele é paraplégico.

Os policiais se deslocaram até a residência do homem, onde localizaram uma pistola da marca Taurus, cal. 380, modelo PT 58 e um revólver de origem estrangeira cal.38. Haviam 9 munições val 38 deflagradas, três de cal. 380 deflagradas, uma cal .38 picotada.

O homem confessou que tinha as armas a mais de 10 anos, e que havia disparado para descarregar as munições, mas que nunca havia puxado a arma para ninguém, tão pouco o disparado interiormente.