Duas pessoas, que não tiveram a identidade divulgada, foram presas nesta terça-feira (26) pelo envolvimento na morte de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos, conhecido como “Peixeirinho”, em Iguatemi. O jovem foi encontrado morto em novembro do ano passado e a residência dele estava revirada e com sinais de arrombamento.

Conforme divulgado pela , um dos suspeitos foi preso em Iguatemi e o outro em Cruzeiro do Oeste, município do Paraná. Os suspeitos foram apontados como os autores por testemunhas ouvidas e por desdobramentos da equipe de investigação.

As investigações são sigilosas e maiores detalhes não foram divulgados. Os trabalhos continuam por mais 30 dias, a fim de buscar mais elementos, a dinâmica praticada pelos custodiados e a participação de outros suspeitos no crime.

Relembre o caso

Um homem de 26 anos foi encontrado morto em Iguatemi, cidade localizada na região sul do Estado, a 466 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos provocados por faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo foi visto dentro da casa. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a casa estava revirada e com sinais de arrombamento.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso foi registrado como simples.