Polícia paraguaia prende membro do PCC com joias, dinheiro e carro de luxo em mansão

Homem é investigado por onda de homicídios registrados nos últimos meses na região da fronteira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Itens apreendido com grupo criminosos (Divulgação, assessoria)

O brasileiro Hugo Dylan Hilario, mais conhecido como “HG”, de 30 anos, foi capturado pela polícia paraguaia nesse sábado (20) em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), ele é investigado por onda de homicídios registrados nos últimos meses na região da fronteira.

Segundo informações da Polícia Federal, Hugo é responsável por organizar e coordenar os serviços de assassinato na região, para contatar a equipe de criminosos. O autor possui mandado de prisão da justiça brasileira por associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de armas, tráfico de drogas, entre outras atividades criminosas.

A prisão foi executada através do compartilhamento de informações entre a SENAD e a Polícia Federal do Brasil. O autor foi encontrado em uma mansão localizada na rua Eusebio Ayala entre 12 de junho e Coronel Martínez, em Pedro Juan Caballero. Outros dois investigados, Henddryu Henrique Bento Da Silva e Lucas Felipe Soares Melo também foram presos no local.

No local, os policiais apreenderam duas caminhonetes da marca Toyota e Chevrolet, três fusíveis com três carregadores, 123 cartuchos de 223 mm, uma pistola Glock 9mm com quatro carregadores e 50 cartuchos, vários recipientes com maconha, lote de Joias 4.004 reais / 1.290 dólares e vários documentos.

Conteúdos relacionados