Polícia investiga morte de boliviano encontrado com ferimento na cabeça em Porto Quijarro

Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

A Polícia Civil está investigando a morte de David Muller, de 74 anos, encontrado com ferimento na cabeça em Porto Quijarro, na Bolívia, país que faz fronteira com o Brasil por Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Emergência da cidade boliviana no domingo (22) quando foi encontrada desacordada com um ferimento atrás da cabeça e sangramento. 

Assim, David foi levado para o hospital de Corumbá, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital. Porém, durante a internação ele apresentou sinais de traumatismo craniano, passou por protocolo de morte encefálica e foi a óbito no fim da manhã desta terça-feira (24).

O pai do boliviano foi quem procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência e, segundo o relato dele, David seria alcoólatra e costumava perambular pelas cidades de Corumbá e Bolívia.

Como crime ocorreu na Bolívia, foi orientado que o familiar procurasse a PF (Polícia Federal) para dar continuidade nas investigações, mas não conseguiu atendimento.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados