Uma perseguição na madrugada desta quarta-feira (14), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, acabou em e o motorista de 40 anos foi detido e levado para a delegacia.

Segundo informações, os policiais do estavam em rondas e já tinham a informação de que um veículo Citroen C3 Picasso havia sido furtado no dia 10 deste mês, sendo que o mesmo carro foi visto no estacionamento do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, por volta das 2 horas da madrugada.

No estacionamento estava outro carro. Os policiais tentaram abordar o motorista do Citroen que fugiu em alta velocidade tentando jogar o veículo em cima da viatura. O motorista fugiu em alta velocidade na contramão e os militares dispararam tiros contra os pneus do carro parando o veículo. 

O homem foi abordado e disse que era o dono do carro e não soube explicar os motivos para a fuga. Ele ainda relatou que havia encontrado o veículo abandonado no dia seguinte e tinha ido até a delegacia para fazer o reconhecimento, mas os policiais não encontraram nenhum registro sobre os fatos e o homem foi detido e levado para a delegacia.