Amigos e familiares de Ana Gabriela Elisiário Ferreira, de 31 anos, motociclista que morreu na tarde desta terça-feira (30), após bater contra um poste, na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande, utilizaram as redes sociais para expressar tristeza e choque com o trágico acidente. A motociclista estava a caminho da escola da filha, para buscar a menina, que passava mal.

“Como tá difícil de acreditar. Eu pedi tanto a Deus que não fosse você. Te liguei várias vezes mandei mensagem, [mas] nada de você responder. Até que vi sua foto na reportagem. Meu Deus, o chão se abriu em minha frente, quanta dor senti nesse momento”, publicou uma amiga. “Linda e amável”, complementa.

“Nos deixou de coração partido”, expressou outra colega. “Que Deus a receba Gabi. Muita força aos familiares e amigos. Ela os atendia tão bem na cantina do TCE, siga em paz”, escreveu outra conhecida.

Ana trabalhava em um salão de beleza. Testemunhas informaram que ela estaria aparentemente em alta velocidade. Apesar de algumas pessoas terem dito que ela teria desviado de algo, no local não há buraco na via ou galhos, nenhum obstáculo.

Mulher perdeu controle e bateu em poste. (Osvaldo Sato, Midiamax)

O pai da motociclista informou ao delegado da 3ª DP Régis de Almeida que a Ana Gabriela estava a caminho da escola da filha, para buscá-la. A menina passava mal.

Pessoas que passavam pelo local tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. Ela teria perdido o controle da direção em uma curva em frente ao Parque do Sóter e bateu contra um poste. O capacete chegou a rachar com o forte impacto.