Um homem, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (2) em um cidade do interior do Mato Grosso do Sul. O pai da menina, ao descobrir, agrediu o abusador. Ele seria funcionário do avô materno da vítima.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A reportagem conversou com a mãe da vítima. Ela contou que trabalha o dia inteiro, deixando os filhos aos cuidados da avó delas. O abusador é funcionário do seu pai, que tem um comércio anexo à residência. A mulher relatou que a menina confidenciou aos prantos que o homem havia mostrado seu órgão genital pra ela, mandando ela abaixar o short e, assim, cometendo atos libidinosos. A menina ainda contou que ele teria feito isso outras vezes.

O pai da criança, revoltado, foi até a casa do homem tirar satisfação e o agrediu, tomado pela emoção do ocorrido com sua filha. Segundo a mãe da vítima em conversa com o Jornal Midiamax, o abusador a todo momento pedia “desculpas” ao seu esposo, confirmando o que tinha feito.

Ainda segundo a mulher, a esposa do acusado disse à família que não ia dar nada para o marido dela, pois ela já tinha feito isso outras vezes.

A Polícia Militar foi acionada, prendeu o abusador e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a autoridade policial dará continuidade às providências cabíveis.