Paciente com esquizofrenia espancado por vizinhos tem morte cerebral confirmada, diz irmão

Rapaz havia se desentendido com dois vizinhos de 37 e 27 anos nas Moreninhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

O homem de 38 anos socorrido com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave após ser espancado com capacete e pedaços de madeira, nas Moreninhas II, em Campo Grande, teve morte cerebral confirmada aos familiares nesta quinta-feira (15).

Conforme o irmão da vítima disse ao Midiamax, a morte encefálica da vítima foi confirmada. “Pediram para a família ir lá na Santa Casa amanhã, mas a morte cerebral está confirmada”, disse.

O irmão da vítima informou que o rapaz, que tem esquizofrenia, havia se desentendido com dois vizinhos, um de 37 e outro de 27 anos.

Segundo boletim de ocorrência, o vizinho alegou que a vítima teria partido para cima da dupla com uma barra de ferro, que causou ferimentos, momento em que houve a agressão com um capacete e o pedaço de madeira. Um deles fugiu e outro, de 27 anos, foi para delegacia prestar um boletim de ocorrência.

Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser levada para a Santa Casa em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por recurso que dificulte a defesa da vítima.

Conteúdos relacionados