Operação Shamar: De espancamento a estupro, três são presos em Caarapó por violência contra a mulher 

Mulher foi hospitalizada após ser agredida pelo marido. Ela estava com fratura na mandíbula e nariz, além de vários hematomas no rosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PCMS)

A Polícia Civil prendeu três homens nesta quinta-feira (1) durante a Operação Shamar de combate à violência contra a mulher em Caarapó, cidade a 273 km de Campo Grande. Um foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, foi descoberto que havia uma mulher, de 57 anos, havia sido hospitalizada com fratura na mandíbula e nariz, além de vários hematomas no rosto. 

Após a descoberta do caso, a polícia identificou o autor, como sento o marido dela, de 33 anos, ele foi localizado e preso na Aldeia Te’yikue.

Já devido a cumprimento de mandado de prisão, um homem, de 40 anos, foi capturado com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, por estupro de vulnerável.

Também em apoio operacional à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, outro indivíduo foi preso preventivamente, por crimes relacionados à violência doméstica.

Conteúdos relacionados