Honey & Meat apreendeu produtos impróprios para consumo em , cidade a 226 quilômetros de . De acordo com a polícia, foram apreendidos medicamentos, cigarros eletrônicos, cigarros paraguaios e outros itens contrabandeados, cujo consumo é proibido no Brasil.

Segundo a polícia, na Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos vendendo itens contaminados, alguns deles apresentando resíduos de insetos e corpos estranhos. Além disso, outros sete estabelecimentos foram fiscalizados durante a operação.

Após investigações, foi identificado que 14 estabelecimentos estavam envolvidos na comercialização ilegal. Três proprietários foram presos em flagrante por expor à venda alimentos impróprios (podres, contaminados) e por colocar em risco a vida dos consumidores, incluindo o comércio clandestino de botijões de gás.

Ao todo, aproximadamente 6000 kg de produtos sem condições de consumo foram apreendidos e descartados pelo , seguindo a legislação ambiental.

Participaram da ação, a Delegacia Regional de Dourados, Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Coordenadoria Geral de Perícias e Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), além do apoio da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) e Procon (Fundação de e Defesa do Consumidor) do Mato Grosso do Sul, resultou na desarticulação de uma rede de comerciantes que vendiam produtos impróprios para consumo na região.