Homem, de 28 anos – namorado de uma mulher que roubou R$ 21 mil com ‘boa noite cinderela' na -, foi preso pela polícia nessa segunda-feira (8), no Campo Alto, em

O ‘boa noite cinderela' é o crime de roubo com violência imprópria. A vítima, um homem de 55 anos, procurou a polícia e relatou que conheceu duas mulheres na e tomou duas cervejas com elas por volta das 23 horas da noite de quinta-feira (4). 

Logo, ele perdeu a consciência e recobrou a lucidez somente no dia seguinte e percebeu que teve o aparelho celular, uma corrente de ouro e o cartão bancário roubados. Além disso, as mulheres realizaram várias transferências via Pix e pagamentos no débito e crédito com o cartão da vítima, totalizando R$ 21 mil.

A Derf ( Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) iniciou investigação e constatou que dois homens, de 28 anos, moradores do bairro Cristo Redentor, que possuem passagens por roubo, foram quem receberam as transferências.

Um deles é o que foi preso na segunda-feira (8) logo após usar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma moto em oficina no Jardim Campo Alto. 

Ao analisar no sistema policial, os investigadores verificaram que a moto havia sido furtada na última sexta (5) em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. 

Então o suspeito foi preso por receptação e confessou que sua namorada, de 50 anos, é uma das autoras do ‘boa noite cinderela'. A mulher está em liberdade condicional por tráfico de drogas, segundo apurou a polícia.

Moto furtada e recuperada pela Derf. (Foto: Reprodução, Polícia Civil)