Uma mulher de 56 anos foi estuprada embaixo de um pontilhão, em , por um morador em situação de rua. Ela teve as roupas rasgadas pelo autor, que ainda ameaçou ‘furá-la' com um canivete, caso não fizesse o que mandava. O caso está sendo investigado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu no dia 10 deste mês, mas a vítima só procurou ajuda no nesta sexta-feira (12), quando disse aos médicos que havia sido estuprada. Com isto, a foi acionada para a unidade de saúde e a mulher relatou aos policiais que não conhecia o homem.

Ela ainda disse que estava embaixo do pontilhão na saída para , bebendo quando o morador em situação de rua chegou. A mulher não é moradora de e estava na cidade há pelo menos cinco dias.

Segundo o relato da vítima, logo após a chegada do homem, ela se levantou dizendo que iria urinar e ele foi atrás afirmando que iria protegê-la para que ninguém a visse, mas acabou rasgando as roupas dela e a estuprando. Ele ainda a ameaçou com um canivete.

A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo e cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) fez o socorro da mulher, que depois de receber alta foi encaminhada pelos policiais militares para a delegacia. O autor não foi encontrado.