Mulher é sequestrada por dupla quando saía para trabalhar em Miranda

Ela conseguiu se soltar e fugir dos criminosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgaçao)

Uma mulher, de 28 anos, denunciou que foi sequestrada por dois homens desconhecidos na manhã de segunda-feira (30) quando saía para trabalhar, em Miranda, cidade a 208 km de Campo Grande.

Conforme relatos à polícia, a jovem saiu de casa de bicicleta para trabalhar por volta das 6h50, quando teve problemas com a corrente de tração que se soltou. Ela parou para arrumar e continuou o caminho. 

Nesse momento, percebeu uma picape Fiat Toro de cor preta e vidros escuros estacionada.

Em certo momento, um indivíduo a arrastou e a colocou no banco traseiro da picape, enquanto outro pegou sua bicicleta e colocou na carroceria do veículo. Os criminosos seguiram sentido a uma casa conhecida como ‘Casa da Pedra’, local afastado, cercado de árvores e vegetação rasteira.

O homem que pegou a bicicleta, era quem dirigia o carro. A vítima não conseguiu visualizar direito as características dele. O outro que a agarrou estava no banco de trás para controlá-la caso tentasse fugir.

Ela explicou que durante o trajeto, não houve diálogo entre eles e aparentemente não estavam sob efeito de álcool e drogas.

O homem que a segurava usava balaclava preta, camisa preta, luvas pretas. Era magro, alto, branco e olhos pretos. 

A jovem contou que gritava e tentava se soltar, e nessa situação o homem acabou rasgando sua blusa. Em certo momento, ela conseguiu sair do carro e correu, sendo perseguida pelos autores.

Ela conseguiu chegar a uma casa onde havia um senhor. Os autores então fugiram.

A bolsa com documentos pessoais, remédios e calçados ficaram no veículo. Após isso, ela voltou para casa para avisar seu marido, pegar o celular e depois foi para a delegacia.