Motorista de aplicativo foi esfaqueado durante , na noite dessa quinta-feira (4), na Rua Mario Madeira, no bairro Bela Laguna, em . Dois, dos quatro suspeitos, foram detidos por outros motoristas que ajudaram a vítima e depois acionaram a Guarda Civil Metropolitana.

À polícia, a vítima disse que aceitou a corrida com origem no Canguru. Quatro homens entraram no carro. Quando chegaram ao destino, no bairro Bela Laguna, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram o motorista com uma no pescoço.

O condutor reagiu e foi esfaqueado no braço. Ele conseguiu sair do carro e entrou em luta corporal com os suspeitos. Os homens tentaram fugir e a vítima pediu ajuda a outros motoristas que conseguiram deter dois dos suspeitos. Em seguida, o grupo acionou a Guarda Civil Metropolitana.

Quando chegaram ao local, os agentes foram informados de que dois homens estavam detidos e outros dois fugiram. A dupla, de 18 e 17 anos, foi apontada como responsável pelo assalto e esfaqueamento da vítima.

O motorista foi socorrido e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila. Ele foi liberado depois de receber atendimento médico. Foram necessários sete pontos no ferimento.

A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) para prestarem esclarecimentos sobre o caso.