Um motorista foi preso em Três Lagoas, a cerca de 330 KM de Campo Grande, depois de bater o carro em um veículo estacionado, que acabou atingindo um caminhão na sequência. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o condutor estava bastante agitado e falante, evidenciando estar alcoolizado. A equipe policial tentou realizar o teste do etilômetro, mas o motorista se recusou a passar pelo bafômetro. No entanto, os militares confeccionaram o Termo de Constatação de Embriaguez.

O carro dele VW/Jetta ainda estava com licenciamento vencido. O condutor seguia pela Rua Etelvino Custódio de Queiroz, sentido bairro Vila Nova. Após a batida do Jetta em um Fiat/Palio, este atingiu um caminhão e o Pálio ficou com vários danos materiais.

Durante o registro da ocorrência, o motorista ficou mais exaltado ainda, chutando o compartimento de presos da viatura, começou a xingar os policiais e passou a ameaçar a equipe. Em certo momento, avançou em direção ao Sargento que liderava a equipe, deu uma cotovelada no peito do policial e acertou as mãos (que já estavam algemadas) no rosto do Sargento. E tudo isso ocorreu na frente do advogado do condutor. O motorista foi conduzido à Depac de Três Lagoas.