Carro roubado que era levado ao foi apreendido na BR-487, em , cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (7). A e prisão foram feitas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O veículo Honda Fit EX CVT estava com a numeração do chassi e etiquetas identificadoras adulteradas. De acordo com a polícia, os militares faziam fiscalização na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor do Honda.

Ele seguia no sentido Naviraí a Icaraíma (PR). O homem de 40 anos disse que seguia para Maringá; que foi ao fazer compras, porém, não havia produtos no veículo e que o Honda era de sua propriedade.

Então foi feita checagem e constataram as adulterações. O homem disse que tinha ciência de que o veículo havia sido remarcado, pois fora roubado e recuperado, mas os militares não localizaram os sinais identificadores do chassi e, por tal motivo, conduziram o homem e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em Naviraí, onde a ocorrência foi registrada e entregue, para esclarecimento da situação.