Motorista da caminhonete S-10, de 47 anos, envolvido no acidente que matou a motociclista Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos, no bairro , em , foi solto nesta segunda-feira (29) e terá que utilizar tornozeleira eletrônica.

O condutor foi posto em liberdade após passar por audiência de custódia nesta segunda. Até então ele estava preso na Depac Cepol. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool.

Acidente
A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Darwin Doladini com Avenida Três Barras, no Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim, a moto estava na Darwin sentido leste-oeste e a caminhonete no sentido oposto, quando bateram de frente, na noite de sábado (28).

Com o impacto, o corpo de Marlene foi arremessado para o canteiro central. A moto e o carro sofreram danos. Enquanto a caminhonete foi liberada para um condutor habilitado, a moto foi regulada ao pátio do (Departamento de de Mato Grosso do Sul), por não ter nenhum responsável no momento.

Testemunhas relataram que Marlene voltava da igreja quando se acidentou. O Teste do bafômetro constatou embriaguez de 0,65 mg/l no motorista.