Um motorista, de 53 anos, foi preso em flagrante após dirigir bêbado e bater em um caminhão estacionado no São Judas Tadeu, em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (3).

A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local se deparou com a colisão entre caminhão e corolla. Conforme boletim de ocorrência, os veículos estavam na mesma direção da via.

Antes de ser questionado pelos militares, o motorista do carro relatou que o caminhão estava estacionado no meio da rua e, por esse motivo, não teria conseguido desviar.

Contudo, a equipe percebeu sinais de embriaguez no homem e o retirou de dentro do veículo. Ele estava sem o cinto de segurança e reclamando de dores, sendo encaminhado pela guarnição ao hospital.

Na unidade, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro em um primeiro momento, depois disse que faria, pois poderia inocentá-lo se não constatasse embriaguez. 

Então, foi feito o teste, que constatou 0,60 mg/l de álcool. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.  

A vítima, de 48 anos, também necessitou de atendimento médico, ficando em observação no hospital.

(Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)