Uma moto Honda Biz avaliada em R$ 21,5 mil foi furtada na noite dessa sexta-feira (23), em um estacionamento público localizado na Rua 13 de Maio, região central de . O veículo – de cor branca, com placa SLX 5C45 – foi comprado há um mês.

A proprietária, Thaís da Silva, de 32 anos, participava de um seminário quando teve a moto furtada. À reportagem do Jornal Midiamax ela disse que deixou o veículo no estacionamento de rua e quando retornou, não encontrou a moto.

A moto foi vista pela última vez por volta das 20h30 de ontem. “Sabemos que até esse horário ainda estava lá porque um amigo nosso viu. Ainda estamos em choque, meio desnorteados, mas cremos em Deus, cremos que vamos recuperar”, ressalta.

Conforme a proprietária, o veículo foi financiado e a primeira parcela vence no início de março. Por ter sido comprada recentemente, a moto ainda não tinha seguro.

“Estamos sem carro, compramos a moto há um mês porque estávamos dependendo de e gastando muito com isso. Aproveitamos uma promoção e compramos a moto para economizar. Demos uma entrada e parcelamos. A primeira parcela vence no início de março, como é muito recente, ainda não tínhamos feito o seguro”, relata.

O boletim de ocorrência de furto foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Imagens se segurança de uma estabelecimento próximo ao local foram entregues à Polícia.

Informações sobre o veículo Honda Biz – de cor branca, com placa SLX 5C45 – podem ser repassadas à Polícia e à para equipe de reportagem do Jornal Midiamax, pelo telefone: (67) 99207-4330.