Morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira (18), Julio Cesar de Andrade Porto, de 22 anos, depois de ser ferido a tiros, na noite deste domingo (17), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande, por uma dupla de atiradores, que também matou Alex Sandro do Nascimento Campos, de 34 anos.

A invasão a casa aconteceu por volta das 21 horas, quando os irmãos estavam na residência junto de Alex Sandro. Nesse momento, a dupla, que estava em uma motocicleta de cor preta, entrou na residência e foi em direção aos irmãos fazendo vários disparos. 

O adolescente foi atingido na perna e o irmão por vários disparos. Julio Cesar foi internado em estado considerado grave na Santa Casa, mas não resistiu e morreu nesta manhã. Já Alex Sandro chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

O adolescente disse que não conhecia os atiradores. Do local, a perícia apreendeu 18 cápsulas deflagradas e repercutidas, além de uma pistola e uma porção de cocaína. 

Alex Sandro tinha várias passagens pela polícia, como vias de fato, ameaça, violência doméstica e desobediência.