O policial civil ferido por disparos após troca de tiros com uma dupla na madrugada deste sábado (20), na Vila Jacy, em , dirigiu ainda ferido até o pelotão da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) para pedir ajuda. 

Segundo o boletim de ocorrência, o policial chegou ferido no tórax e se apresentou como policial civil. Disse que sofreu uma emboscada quando estava na residência de seu filho e teve o veículo, um Golf, de cor vermelha, crivado pelos .

A do policial, celular, carteira, todos os objetos foram recolhidos sujos de sangue. O veículo permaneceu no pelotão da PM, onde foi realizada perícia, que constatou 21 perfurações de dentro para fora e de fora para dentro, indicando que houve troca de tiros. 

O policial foi socorrido pelo até a Santa Casa, onde permanece internado em observação, estável, consciente e orientado. No momento, sem indicações cirúrgicas.

(Alicce Rodrigues, Midiamax)

Troca de tiros

Por volta das 4h, o policial seguiu até a casa da mãe de seu filho, um bebê, para entregar fraldas, quando foi surpreendido por uma dupla em frente à residência que passou a efetuar disparos contra ele. 

Segundo apurado, outro filho da mulher, de 18 anos, também estava na frente da residência, mas tanto ele, quanto a mãe, negaram conhecer a dupla, que fugiu e segue sendo procurada pela polícia.

Quando socorrido, o policial também não soube dizer quem eram os autores e a motivação para o crime.

Foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros e de calibre .380.