Um policial civil, de 50 anos, foi ferido e socorrido a princípio com três disparos que atingiram o peito da vítima, na Vila Jacy, em , durante troca de na madrugada deste sábado (20). O veículo do policial tem cerca de 21 perfurações e policiais fazem buscas por suspeita.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o policial havia ido até a casa de uma mulher, com quem teve um filho recentemente, mas não tem relacionamento, por volta das 4h. O policial teria ido até a residência levar fraldas para o bebê, quando foi recebido a tiros por pessoas que estavam na frente da residência. 

O veículo em que policial estava, um Golf, de cor vermelha, ficou todo ‘furado' e ele teria sido atingido por pelo menos três tiros na região do peito. 

A mulher estava na residência, mas diz desconhecer as pessoas que estavam na frente do imóvel. Quando socorrido, o policial também não soube dizer quem eram os autores e a motivação para o crime.

Na frente da casa estava o filho da mulher, de 18 anos, com outras duas pessoas, que seriam os suspeitos. À polícia, ele disse que não sabe quem eram os homens. Foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros e de calibre .380.

O policial foi socorrido e encaminhado para a . O veículo está sendo analisado pela Perícia Técnica, que constatou 21 perfurações no veículo, entre portas laterais, sendo 6 na porta dianteira, do lado do passageiro, capô, para-choque, e pelo menos 9 no para-brisa.

(Alicce Rodrigues, Midiamax)