Médico morre após queda e um mês internado sem contato familiar em hospital de Campo Grande

Equipe de profissionais do Hospital teria tentando diversas formas de conta com familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi internado por uma cuidadora e ficou um mês sem nenhum tipo de contato familiar (Foto: Divulgação, Unimed)

Após um mês internado em um hospital de Campo Grande, um homem de 92 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24). Informações do boletim de ocorrência é de que ele seria um médico oftalmologista aposentado.

Ele teria sido internado após uma queda, por uma mulher que se apresentou como sua cuidadora. Após quatro dias de internação, porém, a mulher foi embora do estabelecimento e não mais retornou.

Segundo o boletim de ocorrência, o paciente durante a internação que iniciou no dia 22 de junho, ficou sob cuidados da equipe do Hospital, que teria sem sucesso tentado contato com algum familiar.

Desde o dia de sua internação, o idoso permaneceu deitado e com alimentação em sonda. A comunicante do boletim de ocorrência, funcionária do hospital, também não soube precisar se a vítima teria possuído filhos ou cônjuge.

O fato foi registrado como ‘morte a esclarecer’ na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados