A mulher de 32 anos mantida em cárcere privado e estuprada pelo ex-marido de 34 anos, em Campo Grande, contou os momentos de terror que passou durante a madrugada e amanhecer do dia 18 deste mês. Ela disse que teve de se mudar três vezes para fugir do autor.

Em depoimento, ela disse que manteve um relacionamento com o homem por cerca de 8 meses e que estavam separados desde dezembro de 2023. Segundo ela, depois do ex-namorado ter invadido a casa, a vigiava a todo momento, não permitindo nem que fosse ao banheiro. 

Durante toda a madrugada abusou dela, forçando-a a trocar carícias sexuais, a estuprando. Quando amanheceu, ele quis comprar bebida alcoólica e a obrigou a acompanhá-lo no bar e, em seguida, já retornou para casa. Por volta de 11 horas, seus outros dois filhos chegaram e pediram para brincar no campinho de futebol, momento em que teve a ideia de mandar a filha também, para ter a desculpa de sair para buscá-la posteriormente. 

Pouco depois das crianças saírem, pediu para pegar a menina de volta e ele autorizou. Quando chegou no parquinho, saiu correndo e procurou a polícia. Assim, uma equipe policial deslocou-se ao endereço e prendeu o suspeito. No caminho para a delegacia, ele passou a resistir à prisão, desferindo chutes contra a equipe e a viatura, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização.

O relacionamento terminou em agosto de 2023, quando ele foi preso em flagrante por violência doméstica. Desde que terminaram, ele a persegue e ela já precisou se mudar três vezes. O ex-companheiro, no entanto, sempre descobre seu novo endereço e passa a importuná-la. 

Em janeiro deste ano, registrou novas medidas protetivas de urgência, pois ele bateu nela a ponto de deixar seu rosto desfigurado e cicatrizes na face. Ele, porém, não foi encontrado.

O cárcere privado

O homem invadiu a casa da mulher na noite de domingo (17), a mantendo em cárcere. Durante o período que ficou presa em casa, ela disse que foi agredida com socos, ameaçada e estuprada pelo homem. 

A vítima conseguiu fugir na manhã de segunda (18), onde correu para pedir ajuda em um batalhão da Polícia Militar. Os policiais foram até a residência e encontraram o autor em frente a uma residência próxima da casa da mulher.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Na delegacia, a vítima contou que está separada do autor desde dezembro de 2023, e que manteve um relacionamento com ele por 8 meses. 

A mulher ainda contou que já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido e que possui medidas protetivas contra ele.