‘Eu falhei’: Mãe lamenta morte de filho único em acidente com carreta na BR-163

José Coimbra Neto morreu na tarde deste domingo (3) e causas do acidente são investigadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
José Coimbra Neto tinha 18 anos – (Foto: Coxim Agora, Redes Sociais)

Familiares de José Coimbra Neto, de 18 anos, que morreu na tarde deste domingo (3), em acidente entre carro e carreta na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, utilizaram as redes sociais para lamentar a perda do jovem. Em relato emocionante, a mãe dele diz ter perdido o único filho.

“Hoje Deus levou o único filho que ele me permitiu ter, e eu falhei, eu falhei, falhei tanto, que talvez por isso, ele a tenha levado de volta. Eu te amo José Coimbra Soares Neto”, compartilhou junto a uma foto com os dizeres “Para sempre em luto”.

“Estou sem palavras, não há dor maior que a perda de um filho, e desejo que você encontre forças para seguir em frente”, comentou uma amiga da mãe de José. “Descanse em paz gordinho”, lamentou amigo do rapaz.

Acidente

O acidente foi por volta das 15 horas próximo à ponte do Rio Matadeira. José dirigia um Fiat Punto e teria invadido a pista contrária quando bateu na carreta. Com a batida, o veículo pegou fogo. Informações são que no momento do acidente chovia na região.

José Coimbra Neto era morador de Rio Verde do Mato Grosso. Conforme o portal Idest, o jovem teria tentado realizar uma ultrapassagem, porém, sem sucesso, o que levou à colisão com o caminhão. A família dele revelou à polícia que o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informado pela Delegacia de Polícia de Rio Verde ao Jornal Midiamax, apenas o laudo pericial poderá confirmar as causas do acidente.

Conteúdos relacionados