Um ladrão, que estava em uma motocicleta Factor YBR de cor azul, roubada, tentou furtar um veículo Logan, que estava estacionado na conveniência de um posto de combustíveis na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (21).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o indivíduo entrou na conveniência para comprar algo e ao sair tentou furtar o carro. Populares que estavam pelo local impediram a ação do criminoso, que conseguiu escapar e fugiu, abandonando a moto que estava conduzindo e um aparelho celular.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que a motocicleta estava com a placa de uma Biz, de cor verde, furtada anteriormente. Além disso, os militares verificaram que a moto que estava com o autor, estava com sinais de adulteração no chassi. 

Diante dos fatos, a moto foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o caso registrado como furto na forma tentada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na Depac-Cepol.