Equipe da Base Operacional de Vista Alegre, em conjunto com a equipe do fiscal de dia, do BPMRv (Batalhão da Rodoviária de MS), recuperou na noite dessa terça-feira (13) um veículo roubado em . A abordagem inicial aconteceu na MS-164.

Os policiais militares realizavam policiamento e fiscalização de trânsito na rodovia, por volta das 22 horas, quando deram ordem de parada a dois veículos SUV que seguiam em sentido a Ponta Porã, porém, os condutores ao visualizarem as equipes, fogem da barreira policial em alta velocidade.

Após alguns quilômetros de perseguição realizou abordagem a um dos veículos, um Citroen, que perdeu o controle da direção e capotou ao adentrar em uma vicinal, logo em seguida. O condutor conseguiu evadir para uma região de mata.

Os policiais realizaram a identificação veicular e checagem, logo verificaram que placas afixadas divergiam do chassi e outros sinais identificadores.

No momento, foi constatado que havia um registro de boletim de ocorrência de roubo no estado de São Paulo, em março do ano passado. Diante do fato, o veículo foi encaminhado à delegacia.