Justiça determina fiança de R$ 10 mil para soltar sobrinho que atirou contra tio após briga em conveniência

Entre as medidas cautelares, estão a proibição de mudança de endereço, proibição de manter contato e aproximação com as vítimas e comparecer sempre que for intimado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem encapuzado teria disparado diversos tiros no local, sendo que dois acertaram a vítima (Fala Povo, Midiamax)
Ilustrativa (Fala Povo, Midiamax)

A Justiça mandou soltar o sobrinho, de 36 anos, que atirou contra o próprio tio, após uma discussão familiar em uma conveniência na Vila Palmira, em Campo Grande. Para isso, ele terá que pagar fiança de R$ 10 mil.

Entre as medidas cautelares, estão a proibição de mudança de endereço, proibição de manter contato e aproximação com as vítimas e comparecer sempre que for intimado.

Segundo a decisão do juiz, a liberdade ocorre porque o crime não teria sido cometido com violência ou grave ameaça, além disso, o réu é primário, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho lícito.

Na delegacia o autor preferiu ficar em silêncio.

Briga e tiros

A confusão começou por volta das 21 horas quando tio e sobrinho começaram uma briga no estabelecimento comercial e o filho da vítima entrou no meio para defender o pai. Nisto, o autor foi até o carro e pegou uma pistola.

Ele fez vários disparos contra o tio, mas nenhum dos tiros acertou a vítima. Logo em seguida, o autor foi até a casa do tio e fez disparos contra a residência. Após os tiros, o homem fugiu e foi encontrado em sua casa pela polícia. 

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia. Não há informações sobre a motivação para a briga. 

Conteúdos relacionados