A Justiça arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil para o motorista, de 34 anos, que derrubou um semáforo na condução de uma caminhonete L200, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no início da manhã de domingo (5). No veículo estavam três adolescentes, sendo que um deles teve afundamento de crânio. 

O homem foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na manhã desta terça (7), onde o Poder Judiciário decidiu pela sua liberdade provisória, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil. 

Ele permanece preso nesta terça (7), já que a fiança ainda não foi paga. 

No dia do acidente, foi feito teste do bafômetro no motorista que apontou para 1,08 mg/l de álcool no sangue. Além disso, a polícia ainda revelou que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No carro, os policiais encontraram garrafas de vodka, energético e copos. Por fim, o motorista ficou internado reclamando de dores no peito.

Caminhonete L200 em zigue-zague

Três adolescentes, de 15 e 16 anos, estavam na caminhonete, sendo que um deles teve afundamento de crânio e os outros dois tiveram fraturas no fêmur e costelas. Outros quatro jovens, de 20, 22, 23 e 24 anos, ficaram feridos, sendo que um deles também teve afundamento de crânio. 

Um outro ocupante da caminhonete fugiu do local do acidente. Além disso, testemunhas ainda contaram que a L200 estaria em zigue-zague pela Avenida Duque de Caxias antes de ocorrer o acidente.

A caminhonete L200 capotou e parou ao colidir contra o poste, em frente ao CMO.