Um jovem de 24 anos invadiu uma quadra poliesportiva, agrediu treinador e acabou preso na noite dessa quarta-feira (14), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Agentes da Guarda Municipal comandaram a ação.

Conforme registro policial, a ocorrência começou após chamado de testemunhas, que relataram a presença de um suspeito tentando agredir pessoas na “quadrilha da donaria”, por volta das 19 horas. Ao chegar no local, a equipe da Guarda se deparou com o jovem sendo contido por testemunhas.

Os agentes ainda tentaram dialogar com o suspeito, contudo, em razão da agressividade dele, necessitou algemá-lo. Uma das vítimas, de 48 anos, relatou que estava treinando adolescentes, momento em que o rapaz chegou no local tumultuando. Ele também afirmava que participaria do treino.

O treinador então comunicou que ele não poderia participar, momento em que o suspeito desferiu socos contra um adolescente de16 anos. Na tentativa de conter o suspeito, o treinador também acabou agredido por chutes e socos. Ele necessitou da ajuda de populares para esperar a chegada dos guardas.

Após detido e levado para a delegacia, o jovem ainda chutou a porta do compartimento de preso da viatura, danificando o veículo.

Os agentes encaminharam a vítima e o agressor para a Delegacia de Polícia de Bonito; e o casos segue em investigação.