Morador é autuado por maus-tratos após deixar cães presos, sem água e alimento
Na sexta-feira (27), o tutor retornou à residência, mas neste sábado foi autuado
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um morador de Coxim, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, foi autuado pela Polícia Militar Ambiental por maus-tratos a animais, neste sábado (28). Vizinhos fizeram a denúncia de que cinco cães tinham sido abandonados amarrados, sem comida e água, desde a última terça-feira (24).
Conforme a polícia, o tutor dos cães saiu de casa na terça e deixou os animais presos. Os vizinhos então pularam o muro da residência para alimentar os cães que já estavam debilitados.
A denúncia foi feita ao grupo Pata Amiga, que acionou a PMA, conforme o Coxim Agora. Na sexta-feira (27), o tutor retornou à residência, mas neste sábado foi autuado. Os animais foram resgatados e encaminhados para um lar temporário, onde estão sob os cuidados do grupo de proteção animal até que sejam adotados.
O morador foi multado em R$ 2.500,00 pela prática de maus-tratos e precisou pagar o equivalente a um salário mínimo como fiança para responder em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
Últimas Notícias
Homem é preso após atirar na própria mão acidentalmente em Corumbá
À polícia, o homem contou que a arma era utilizada para segurança em sua propriedade rural, onde cria porcos e carneiros.
‘Jornada Cinematográfica’ retoma oficinas no interior de MS com produção de documentário e atuação no cinema
Intenção é qualificar e incentivar os profissionais e entusiastas da área
Pastor da Quebrada revela rejeição da igreja por espalhar a palavra usando óculos juliet e correntão dourado
Apedrejado e humilhado, ele ouve constantemente que seu trabalho “é do diabo”, mas diz que Deus usa os loucos para confundir os sábios
MPMS investiga construção de barracos e área com churrasqueira às margens de rio em MS
Relatórios da PMA apontaram construções em APP (Área de Preservação Permanente) em São Gabriel do Oeste
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.