Um homem, ainda não identificado, foi flagrado com drogas na região do Presídio de Segurança Máxima, no , em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) e o suspeito conseguiu fugir da abordagem policial, pulando muros daquele quarteirão.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas nas proximidades do presídio quando avistaram um jovem, com cerca de 20 anos. O suspeito segurava a camiseta com a boca e revelada um volume escondido na peça de roupa.

O jovem, ao perceber os policiais, retirou quatro tabletes de maconha da blusa, com peso total de 1.030 gramas, jogou-os ao chão e começou a fugir pelos muros das imediações.

Os policiais foram atrás do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Segundo o registro, a droga estava embalada em formato de “pombo” e outras características de que seria arremessada para dentro do presídio.

A droga apreendida foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como .