O homem que tentou matar a esposa, esfaqueada e atropelada, na noite desta segunda-feira (20), em Campo Grande, no bairro Cabreúva, roubou o veículo Polo, de cor vermelha, quando o dono calibrava os pneus em um posto de combustível. A mulher está internada na Santa Casa. 

O dono do carro disse que estava calibrando os pneus e tem o costume de deixar as portas abertas, quando o autor entrou no veículo fugindo em seguida. Em seguida, ele chamou a polícia e a guarda civil metropolitana. Posteriormente, os agentes em diligências encontraram o carro com marcas de tiros. 

Várias pessoas estavam próximas dos veículos. Em um primeiro momento, foi relatado aos agentes que o autor havia discutido com a esposa em uma festa e tentado matá-la a facadas e depois atropelada. Já no segundo relato, o tio da vítima disse que o autor chamou a vítima ao portão de casa para falarem sobre o fim da relação, e quando a sobrinha saiu e ficou frente a frente com o marido, ele a esfaqueou várias vezes no peito e nas costas. Com os gritos de socorro, o tio saiu e tentou segurar o autor que correu para um posto de gasolina próximo.

Lá, ele roubou um veículo Polo, de cor vermelha e voltou ao local tentado atropelar a mulher e o tio dela. Mas, um motorista em uma caminhonete, de cor preta, apareceu e disparou contra o carro onde estava o autor, atingindo o veículo. O autor fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e devido à gravidade foi transferida para a Santa Casa. Segundo informações, a vítima não corre risco de vida.