O marido da mulher esfaqueada nesta segunda-feira (20), no bairro Cabreúva, em Campo Grande, teria atraído a vítima ao fingir que queria conversar para tratarem da separação do casal, quando aproveitou para esfaqueá-la várias vezes no peito e nas costas. O autor fugiu logo após o crime.

O tio da mulher contou que o autor chamou a vítima ao portão de casa para falarem sobre o fim da relação. Porém, quando a sobrinha saiu e ficou frente a frente com o marido, ele a esfaqueou várias vezes no peito e nas costas. Com os gritos de socorro, o tio saiu e tentou segurar o autor que correu para um posto de gasolina próximo.

Lá, ele roubou um veículo Polo, de cor vermelha e voltou ao local tentado atropelar a mulher e o tio dela. Mas, um motorista em uma caminhonete, de cor preta, apareceu e disparou contra o carro onde estava o autor, atingindo o veículo. O autor fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e devido a gravidade foi transferida para a Santa Casa. Segundo informações, a vítima não corre risco de vida.