Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso com carregamento de maconha na MS-162

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju
Diego Alves -
Divulgação

Homem que seguia com droga para é preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares prenderam um homem de 31 anos de idade por tráfico de drogas, na última sexta-feira (03). Ele seguia para a Capital com 171,2 quilos de maconha; 3,6 quilos de skank; e, 400 gramas de pasta-base de cocaína.

De acordo com a polícia, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, área rural do município de Maracaju, quando deram a ordem de parada ao condutor de um VW Gol de cor verde. O homem, visivelmente agitado, disse que transportava drogas.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram compartimento oculto no assoalho, lataria e interior das portas. Questionado sobre o crime, o homem disse que residia em e que foi contratado por um homem para o transporte do ilícito até Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 407,4 mil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pronto Pro Trabalho’: projeto oferece 10 mil vagas em 40 cursos de capacitação

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Prefeito de Nova Alvorada do Sul diz que vai privatizar hospital e não chamará aprovados em concurso

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

A proposta permite o uso de fontes alternativas de água

Polícia

Carro é encontrado em plantação de milho carregado de maconha e quatro são presos na Capital

Os homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga de Ponta Porã até Campo Grande

Sem Categoria

Suspeito de matar morador de rua a pedradas e pauladas tem prisão preventiva decretada

Suspeito foi flagrado lavando as mãos sujas de sangue no mercado municipal nesse domingo (1º)

Cotidiano

Aquidauana vai multar quem soltar fogos de artifícios barulhentos

Comércio tem um ano para tirar materiais de circulação