Um homem, de 48 anos, foi capturado por agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de em apoio à Polícia Civil da cidade de . Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável contra a própria filha. 

Os abusos começaram quando a menina tinha 10 anos e perduraram por cinco anos. A menina procurou a polícia em 2016 e disse que quando sua mãe saía da residência, seu pai praticava atos sexuais contra ela, e depois a ameaçava de agressões físicas, caso ela revelasse a alguém. O crime foi cometido por cinco anos até a denúncia.

Os policiais passaram a fazer investigações para tentar localizá-lo, quando tiveram a informação de que ele poderia estar residindo na cidade de Três Lagoas. Policiais então iniciaram diligências e conseguiram apurar um endereço comercial do homem, onde foi encontrado e preso.

Ele foi encaminhado até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.