Há cinco dias internado, Begèt de Lucena teve a sedação reduzida
A expectativa médica é realizar a retirada total da sedação na próxima sexta-feira (18)
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cada ida à Santa Casa de Campo Grande, é uma nova esperança para a mãe de Begèt de Lucena, internado há cinco dias. O multiartista foi esfaqueado por três homens na madrugada da última sexta-feira (11), em Campo Grande.
Nesta quarta-feira (16), a mãe do cantor, Francisca Alves de Araújo, confirmou o quadro de saúde ao Jornal Midiamax após visita médica. As informações são positivas.
“Ele está reagindo bem, hoje as notícias foram melhores que as de ontem“, informou Francisca.
Begèt segue entubado, reagindo bem aos medicamentos. Contudo, teve a sedação reduzida nesta quarta-feira. A expectativa é realizar a retirada total na próxima sexta-feira (18).
“Reduziu bastante a sedação, a médica deu calmamente para ele, para controlar a ansiedade e a agitação”, contou a mãe.
Rifa de Renault Clio para custear recuperação
Familiares e amigos do cantor Begèt de Lucena, realizam uma rifa beneficente, a fim de arrecadar fundos para sua recuperação. O prêmio do sorteio é um Renaut Clio, já com a documentação em dia. O ganhador precisará arcar, apenas, com a transferência do veículo.
Com 300 números disponíveis, a rifa tem um custo de R$ 100 por número. O sorteio ocorrerá assim que todos os números forem vendidos. O ganhador será contemplado com um Renaut Clio (2011/2012), na cor preta.
Quem desejar contribuir com a rifa em prol do multiartista Begèt, pode solicitar um número, através do contato (67) 99202-3214, e enviar o comprovante do pagamento. Além disso, para fazer uma contribuição de qualquer valor, basta enviar no Pix: ffraan29@gmail.com.
Artistas de Mato Grosso do Sul
Begèt está entre os principais artistas da cena cultural de Campo Grande. O cantor possui mais de 33 mil reproduções no Spotify, além de canções compostas por ele mesmo e interpretadas com Ney Matogrosso.
Em novembro do ano passado, ele abriu o show do cantor Criolo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante o ‘MS Ao Vivo’.
Entenda o caso
O crime ocorreu quando o cantor estava em um bar próximo à região da Feira Central com suas amigas. Em certo momento, ele acabou se distanciando delas, contudo, após cerca de meia hora, foi visto por uma das mulheres, sendo esfaqueado e agredido por três homens. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Dois coronéis de Mato Grosso do Sul estão entre indiciados pela PF por tentativa de golpe
Indiciamentos foram feitos nesta quinta-feira (21)
VÍDEO: Homem ateia fogo na casa da própria irmã e a ameaça de morte por dívida de drogas em MS
O homem afirmou aos policiais que tem uma dívida de droga com a irmã
Membro do PCC, ‘espião’ de Marcola é transferido para Presídio Federal no Rio Grande do Norte
Henrique Abrão Gomes estava preso na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I, em Campo Grande
Boletim da Fiocruz demonstra probabilidade de queda de casos de SRAG em Campo Grande
Nos estados do Norte e Nordeste, estudo aponta o rinovírus como principal causador de SRAG em crianças e adolescentes de até 14 anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.