Pular para o conteúdo
Polícia

Cantor esfaqueado por trio em bar na região central está em coma em Campo Grande

Begèt de Lucena foi transferido para o CTI
Victória Bissaco -
Begèt de Lucena em apresentação no Festival América do Sul - (Foto: Vaca Azul)

O estado de saúde do cantor e Begèt Lucena, de 36 anos, é considerado grave. A informação foi confirmada pela mãe de Begèt na manhã deste sábado (12). O artista foi esfaqueado em um bar na região da , quando foi atacado por trio de criminosos, que está .

Conforme informado por Francisca ao Midiamax , o cantor foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensivo). “Falei com os médicos às 06h30, falaram que o estado de saúde dele é grave. Ele foi entubado e está em coma”, disse.

Dona Francisca também comentou que irá reunir amigos do cantor, às 11h, para uma corrente de oração e cantar a música Bolero de Criolo, uma parceria do artista com Ney Matogrosso. “Ele é uma pessoa muito amada, vai saber disso quando acordar”, diz.

Família acredita em assalto

“Acredito que ele tenha sido assaltado, até porque levaram as coisas dele”, comentou dona Francisca, mãe de Begèt. Em rápida conversa com o Jornal Midiamax, ela disse que está na Santa Casa de Campo Grande, onde o filho está internado e intubado.

Mais cedo, a produtora do artista informou que Begèt Lucena passou por cirurgia e está fora de risco. Ele teve hemorragia em razão de ferimentos no tórax e nas costas.

Entenda o caso

O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas. Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.

Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados