Funcionários de uma escola municipal localizada no bairro das Hortências, em , trancaram um prestador de serviços na sala da direção após flagrarem o homem, de 24 anos, furtando equipamentos eletrônicos do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz era funcionário de uma empresa de prestação de serviços que fazia manutenções no local. Ele estava trabalhando quando cometeu o crime.

Segundo relatos, um dos professores percebeu que estava faltando um , ao procurar o equipamento encontrou uma mochila escondida embaixo de uma lona.

A sacola pertencia ao prestador de serviços. Dentro da mochila foram encontrados: dois tablets, fones de ouvido, mouse e outros itens. O suspeito confessou que havia furtado o notebook no dia anterior e que o aparelho estava na casa dele.

O homem foi detido na sala da direção e a Guarda Civil Metropolitana foi acionada. O suspeito não tinha passagem pela Polícia. Ele foi preso por furto qualificado e encaminhado para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax