Ferida com dois tiros no pescoço está em coma na Santa Casa de Campo Grande

Mulher passou por cirurgia

Thatiana Melo – 03/09/2024 – 09:05

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ana Laura Menegat, Midiamax)

A mulher de 28 anos ferida no pescoço no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, no domingo (1º), está em coma no hospital. Ela esperava um motociclista de aplicativo quando um desconhecido chegou e atirou duas vezes contra ela.

Informações são de que a mulher passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde está sedada. Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

No dia do crime, testemunhas contaram que viram um homem, de short de cor vermelha e camisa de cor laranja, correndo logo depois do crime.

Criança viu atirador correr

O pai de um menino de 9 anos falou para o Midiamax que o filho viu um homem fugindo em direção à rodovia, depois de atirar duas vezes contra uma mulher, que acabou ferida no pescoço.

O homem revelou que o filho viu o sangue jorrando do pescoço da vítima e ficou traumatizado com a cena. Outra moradora de 82 anos contou que estava em casa quando ouviu um barulho que parecia de bombinhas. Ela disse que ia sair para ver, mas teria sido impedida pelo marido.

O marido da idosa teria avisado a ela que não se tratava de bombinhas e sim de tiros. “Não consegui dormir direito”, disse a idosa. Uma moradora afirmou que a vítima tinha costume de beber cerveja e tereré na frente da casa de sua amiga.